quinta-feira, 15 de abril de 2010

Smoke machine

Ai.. hoje vou contar uma coisa feia pra vcs... rsrs

Então.. eu sou uma fumante tentando parar sabe? Desde Janeiro que marido parou de fumar e eu venho tentando, tentando, mas não consigo..
Eu consegui diminuir drasticamente, tipos, se antes fumava 1 maço por dia, hoje um maço dá para uns 4 dias, de segunda a quinta pq sexta, sábado e domingo eu fumo pá caralho um pouquinho mais, sabem né? Cervejinha-cigarro um puxa o outro.. [ vergonha alheia de mim mode - ON]
E aí que essa semana eu tinha decidido parar de vez e ponto final, e estava levando muito bem até ontem ( levando muito bem segunda e terça.. lá lá lá) quando me deu uma ansiedade louca e eu, espertona para não comer um mundo resolvi acender um cigarro.. e não comi , mas fumei...
Hoje eu estava aqui pensando que com certeza talvez essa minha ansiedade seja a falta do "mardito" e isso está atrapalhando na minha R.A, eu sei que cigarro é um veneno e que é melhor ficar gorda do que ter um câncer no pulmão e blá blá blá , mas eu tenho que encarar a REALIDADE e entender que não dá , pelo menos pra mim, fazer os dois ao mesmo tempo, ou eu paro de fumar ou eu faço dieta, e eu , no momento vou escolher a dieta.
Não estou aqui arrumando desculpa pra mim mesma para voltar a fumar, eu só estou tentando ser realista, não tem como, é muita mudança pra mim..

Mudando de assunto...

Aqui na empresa eles iniciaram uma campanha contra o stresss no trabalho e uma das atividades é Shiatsu e Massoterapia.. gentem.. é muito bom, acabei de fazer e estou me sentindo nas nuvens.. que delícia, pena que é só uma vez na semana.. por mim tinha todos os dias..

Ha.. quanto ao vestido , eu resolvi ouvir vocês minhas queridíssimas amigas que comentaram e vou hoje com mamis no Shopping tentar achar alguma coisa legal que entre nesse corpinho roliçinho rsrsr
Se eu comprar juro que tiro uma fotinha e posto pra vcs amanha..

Obrigada lindonas, vcs têm sido uma alegria na minha vida!!

Beijos e beijos

Love, hugs Lola!!!

11 comentários:

  1. Cigarro é muito feio mesmo.........mas quem sou eu pra falar?.....sou viciada em comida.........rsrsrsrsrs
    Morro de bontade de fazer Shiatsu e Massoterapia. Queria uma empresa dessas pra mim....
    bjos

    ResponderExcluir
  2. é verdade! blog é tudo de bom!rsrs
    qto ao vestido..isso ae arrasoU! posta depois pra gente ver heim!
    e adorei a atitude da sua empresa...bom demais!!!precisava disso na minha..rsrs
    bjão e uma quarta light e com - cigarrinho! é uma luta mesmo amiga, mas não deixa atrapalhar a RA não...uma coisa de cada vez! melhor que nenhuma ao mesmo tempo né...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Lola se vc conseguir emagrecer e parar de fumar ao mesmo tempo vc vai virar meu herói... Pq eu tbm fumo para kct e decidi atacar uma coisa de cada vez. Primeiro os quilos a mais, já que sou gorda a mais tempo que fumante.

    Vc pode tudo que quiser. Sei que pode. Se quiser fazer os dois pode. E depois me conta como.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola!!!

    Qualquer tipo de vício é dificil de largar, não é de uma hora pra outra, é um processo... mas se vc já vem diminuindo a quantidade diária já é alguma coisa.

    E que bom que está tendo essa campanha na empresa :) Ajuda mesmo no stress, aproveita que é "de grátis" rsrs!!!

    Bjussss, se cuida :)

    ResponderExcluir
  5. Ficarei imensamente feliz o dia em vc parar de fumar, pois assim não serei a única não fumante no grupo, e quando formos a um restaurante terei alguém pra brigar junto comigo pra sentarmos na área de não fumantes, com ar condicionado, " ar puro", sem pessoas fungando, onde podem sentir o cheiro do seu perfume francês carerèsimo parcelado em 3 vezes na Sacks.
    Quanto ao casamento, você é louca se não for, e pelo menos neste dia não se prive de degustar as delícias do "buffete".

    PS.: muito engraçado eu escrever aqui hein

    ResponderExcluir
  6. Oi Lola... concordo com vc... assim como a Char tb fumava e sempre que me falavam sobre o cigarro eu dizia que tava tratando um vício de cada vez... Só que agora grávida, parei, pois sei que faz mal para o bebê... mais vou ser sincera... tem dias que morro de vontade...

    ResponderExcluir
  7. Lola,

    Imagino o quão dificil tem sido para vc diminuir o cigarro - meu marido era fumante, fumou durante 22 anos e párou há 06 - porém não conseguiu sozinho, teve a ajuda de um psiquiatra...pois ficou extremamente irritado, porém foi forte e conseguiu.
    Vc tb conseguirá...mas fazer os dois ao msm tempo é coisa de herói (como citou a Char).

    Qto ao vestido, isso msm, vá lá, ache um lindo, compre e fique toda trabalhada no glamour! Tenho ctz que ficará lindaaaa no casório da sua amiga!

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  8. É dificil, mais não é impossivel!!!DEgavar se vai bem mais bem longe!!!Faço votos que vc consigar largar o cigarro e tbem que vc consiga achar o tao lindo e maravilhoso vestido uau, vai ficar uma gata!!!!!HUHUHU!!!!bj

    ResponderExcluir
  9. Oi lola estou começando um blog de emagrecimento e passeando nos das menianas vi o seu bog e gostei, parabens pelas coragem de colocar suas fotos de corpo inteiro!sabe eu fiz como forma de estinulo peguei minhas piores fotos auge da gordura e preguei no meu mural (é incrivel como a gente se olhando no espelho nao toma consciencia do nivel de gordura, so nas fotos tenho noçao do meu estado)vc esta certa so temos que fazer as coisas de acordo com nossa capacidade, não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo e não conseguir fazer nada, portanto comece com seu objetivo de perder peso e com o tempo vai ver que é forte o suficiente pra largar qualquer vicio seja de comida de cigarro o que for, enfim vamos lá , sempre firmes ne ,bjo
    ps: lhe linkei, qndo puder me visite to precisando de força pra reiniciar minha dita ,bjo

    ResponderExcluir
  10. Amadaaaaaaaaaaaa...não estava postando ..mas acompanhando vc...obrigada viu?...fiz um pequeno pos pra vc ...vê lá...se quiser me add e me manda e-mails...
    lena.dgois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Antes do sapato eu tenho que falar... Quem fuma come menos... perdao! hauahua

    ResponderExcluir