sexta-feira, 16 de abril de 2010

S.O.S Fashion!

Ola...

Então ... comprei o vestido.. rsrsr

E antes de mais nada queria agradecer aos conselhos.. sem vcs eu não conseguiria.. mesmo!

Mas olha, vou contar uma coisa.. ô coisinha filha da puta que é vendedora de loja - pausa - e olha se tiver alguma menina aqui vendedora de loja me desculpe por generalizar.. mas se vc tivesse passado pelo o que eu passei ontem  entenderia minha indignação - despausa -  eu fui em uma loja no Shopping perto de casa, fui direto nela pq sabia que não iria encontarr nada melhor em outra loja  por experiência anterior, é uma loja cara , eu não vou falar o nome da loja Fátima Didini pq realmente é uma boa loja, mas a vendedora.... tomanocú.
Porra,  a vaca ela me mostrou um monte de vestido, e quando eu levei para o provador eram todos 40 e 42, eu disse para ela que não caberia mas ela insistiu e eu tive que provar um e ficar igual a uma mortadela para ela ver que não cabia, mas vcs acreditam que mesmo assim  a vaca  ela ficava falando que tava lindo que tava ótimo que era só colocar um shortinho redutor e blá blá blá....E meu, eu tava IGUAL a uma peça de mortadela defumada da Sadia i-g-u-al!
Eu fui ficando puta, ficando muito puta, ficando puta pra caráleo até que estourei e disse
-- Vem cá minha filha, vc tá achando que eu não tenho noção? ou que eu sou cega? Pq até um cego me apalpando ia perceber que esses vestidos são pequenos para mim, se vc não tiver nada maior eu vou embora , agora não tenta me empurrar esses vestidos pequenos que nem por 10 reais eu levaria.. saco!
Nisso o climão pairou no ambiente né? e veio uma outra vendedora me atender e a outra olhando com cara feia de cú ( agora eu escrevendo tô achando engraçado, devem ter achado que eu era doida.. kkk)
Aí sim, com a boazinha me atendendo eu consegui achar um vestido "comprável".. comprável pq tipos.. ele não é uma belezuuura como o outro que minha amiga me emprestou.. mas eu tb não vou fazer feio...
Não consegui tirar foto dele para postar aqui pq ele ficou na loja para fazer uns ajustes, mas assim ele é longo e preto e tem um pequeno detalhe dourado prata na cintura, junto com uma faixa e cai da cintura até a barra do vestido, ele não tem manga, por isso devo usar com uma echarpe...

Ha.. o vestido foi quase o preço da cinta do Dr Rey .. um pouco mais caro, mas como vcs disseram, valeu mais a pena né?? Embora eu ainda queira a cinta...

Agora para escolher os sapatos precisarei muito de vcs!!!

Eu tenho uma sandália alta prata que só usei uma vez e ela é totalmente assassina, mas eu posso ir com ela porque o que vale é ficar bonita né? rsrsr
Mas tem também um scarpin chanel que minha mãe comprou e nunca usou, e eu queria saber de vcs, fica bom vestido longo e preto com scarpin chanel?? Charmene???? Consultoria.. pleasee..!!!!!!!!!!!!!!!!! kkk
O Scarpin é no modelo desse aí de baixo.. mas não é igual não.. o de mamis é forrado com um tecido preto ( muito bonito por sinal)








E aí gente?? O que vcs acham??

Beijo e muito obrigada pelo carinho tá?
Muito obrigada pelos comentários no post do cigarro..vou continuar com meu "marditinho" por enquanto..

Love... Lola!!!!

PS.: Lena.. minha querida amiga.. vc mora no meu coração .. vc sabe né??? Não some não tá? (L)

Update

Gentem.. eu disse detalhe dourado.. o detalhe é prata.. rsrsrsrs tô doida

15 comentários:

  1. amiga do seu céu eu quase dei um treco de tanto rir com esse seu post kkkkkk
    mortadela foi ilário!!
    mas essas vendedora e muito cara de pau mesmo tenta nos empurrar qualquer coisa como se não tivéssemos bom senso ne.
    mas olhe tanto a sandália prata como o scapin preto vai ficar ótimo vai com o mais confortavel lindona tenho certeza que vc vai arrasar de tão linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Lola...eu vi seu comentario em outro blog e vim aki dar meu pitaco..rsrs... acho q qq modelo vai ficar lindo, mas bem, se não tiver confortavel, vai machucar seu pé e não vai ter maquiagem maravilhosa q segure a dor...vai aparecer na sua cara q vc tá com algum problema..pq sapato apertado ninguém merece... essas vendedoras dizem qq coisa para vender..já passei por issoo..sei bem.. mas mortadela foi forte..hahaha... bjs e um lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Lolinha!
    Que bárbaro que, msm depois de tanto stress, vc tenha comprado o seu vestido!
    Ai, assim que der, posta fotos dele, fiquei curiosa!
    Qto aos pés...seria legal se fosse algo que ornasse com o vestido, tipo o prata da sandália e o dourado do vestido,juntos num msm look, acho que não ficaria legal. Embora que prefire sandálias em ocasiões como esta, acho mais chique e glamuroso! rs
    Nesse caso, talvez o scarpin preto seria a melhor escolha...

    Bjo, bjo!

    PS: Depois do casório, posta o look todo!

    ResponderExcluir
  4. Scarpin é luxo... Pé pelado também (apesar que aquele gay e ladrao de cemitério (perdão, nao tenho preconceito nem com gay e nem com ladrao) fala que vestido fino não se usa com sandalia... De boa... escolha o mais confortável... senão você nao vai curtir nada na festa!
    Vou te impedir de comprar a cinta, menina louca... isso é muito caro...

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tô rindo muito Lola, vc é demais da conta!!! Bem feito pra essa coisinha insignificante afeeee maria que isso, falta de educação, mas ela mereceu tudooo q vc falou e pensou :)

    E fico feliz que vc achou o vestido, pelo que vc descreveu é lindão!!!!

    Agora sobre o sapato vou deixar a Char opinar mesmo, pq eu sou uma negação haha!!!

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  6. Vai de scapin preto amor...eu escolheria a sandália...pq se o vestido é longo é melhor sandália...mas ela é prata...então não orna...(como diriam os antigos)....rsrsrs...e chanel...ai meus sais....
    Obrigada pelo seu coments amor...foi muito importante...se eu tiver que ficar postando só pra vc ler ...farei...
    Eu te conto detalhes depois de como tudo se deu...bjooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. que pena que não podemos ver o vestido !!!! mas já q vc disse q ele é preto com detalhe dourado,com certeza esse sapato ficará lindo. Um sapato ou sandália vermelha tbém ficaria bem legal.

    Depois tira uma foto no vestido pra gente ver !!fiquei curiosa agora :))))

    bjos

    LuRussa

    ResponderExcluir
  8. Oi Lola,
    Que bom que decidiu pelo vestido!Bem melhor mesmo!
    E olha eu já fui vendedora de boutique, e nunca consegui elogiar uma cliente que a roupa estivesse um horror, sempre dizia" Vamos ver outra".
    A tática que usavamos era sempre dar um numero maior que a gente achava que a cliente usava, aí ela ia pro provador, e voltava toda feliz pedindo um numero menor....a alegria gerava mais comprinhas hahahha Essa vendedora sua foi totalmente besta. Em tempo, não quero ser vendedora nunca mais na vida, pq ó, o negócio da dindin mas é estressante pra caramba!
    Fiquei curiosa pra ver o vestido, mas acho que o sapato ainda é melhor, eu gosto mais.
    Depois coloca foto pra gente ver!
    bjokas Lolita!

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrs que figura! ow tem lugar que a gente passa raiva mesmo!
    fiquei curiosa p ver o vestido, tira foto depois!!
    e acho q o scarpin deve ficar melhor heim!
    vai arrasar!!!viu, resolvido...menos uma preocupação!
    bjooo grande!
    e uma sexta super light!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver o vestidoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!Afora o sapato, miga desculpe eu tô por fora de tudo, fais mó tempao que não sei o que é comprar sapatos e roupas e principalmente to fora di moda!!!!Hehehehehe!!!!!!!Desculpa tá!!!!
    (esquadrao da moda neu hhehehe)))
    Cara vc foi 10 em explodir, eu do jeito que sou chorona, acho que tinha saido da loja faiz horas!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lolita...

    Teu chanel é de que cor??? De couro ou forrado?

    Eu particularmente não vejo problema em misturar dourado com prata mas a maior parte das pessoas vê e nesse caso particular pode ficar estranho.

    Mas especificamente quanto a misturar dourado com prata acho que desde que Cartier criou o Anel Trinity com ouro amarelo, branco e vermelho esse preconceito tinha que ter sido banido. Eu acho o efeito lindo (não do anel, mas a combinação de tons metãlicos). Mas isso é só minha opinião

    Mas tem que ser uma coisa pensada. Não simplesmente jogar duas coisas juntas pq estavam disponíveis. misturar colares, bijoux, echarpes, ok. vestido com detalhe dourado e sandalia prata? talvez nao, teraia que ver.

    Além disso sandálias assassinas deveriam ser banidas da história da humanidade.

    Sem ver fica complicado. Mas a escolha mais óbvia seria o chanel se ele for preto, nude, dourado, bege. Se for forrado melhor. Eu adoro sapato forrado. Mas se for de couro tudo bem.


    Beeeeeijos e boa festa!!!

    ResponderExcluir
  12. Cmprar roupa é uma bosta quando a vendedora é uma falsona....e aquelas que perguntam o teu nome e já começam a te chamar pelo diminuitvo? Odeio.
    Eu prefiro o chanel!!!!!!!
    Acho mais chique e mais confortável.........rsrsrs
    Depois coloca a foto do vestido pra gente ver????
    Adoro roupas....adoro ver as compras dos outros......rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Lola, obrigada pelo comentário supergracinha adorei ate citei uma frase sua no meu post, vc que é linda. Fiz um post e citei isso que nao ia mais comprar roupas enquanto não emagrecesse para nao passar por essas situações dessas vendedoras malas sem no sense, ai qndo vim aqui e vi vc contando essa história do vestido ,simplesmente, adorei o que vc disse pra ela, ela mereceu, eu acho que essas vendedoras qndo vão nos atender(gordinhas), elas sentem um prazer sarcástico de nos maltratar em vê que as peças não servem e fazem vc se sentir culpada pelas peças nao servire como se a culpa fose nossa e nao da loja que não tem as numerações, fico indignada, mas vc sua atitude foi pefeita e quanto ao sapato acho que vc deve experimentar as 2 combinações junto com o vestido e depois disso levar em consideração se combinou e o conforto das peças, depois posta as fotos dessa festa, espero que vc arrase.bjo

    ResponderExcluir
  14. o sapato é lindo!

    quer um conselho?
    escolha o que VOCÊ gostar mais e que te deixar bonita sem te fazer SOFRER demais porque uma mulher com dor nos pés perde muito do glamour!

    tenho uma conhecida que diz que "mulher não tem pé" (ou seja, deve vestir o sapato que for mais bonito, mesmo que morra de dores nos pés)... mas ela é uma idiota superficial.

    Você é inteligente, bonita, então use o sapato que achar bonito e confortável porque o melhor vem de dentro e seu brilho ficará ofuscado pela dor no dedão!

    beijos

    ResponderExcluir