terça-feira, 13 de abril de 2010

Incentivo

E daí que hoje eu acordei "borocoxô" meio assim assim pelas merdas na alimentação que eu fiz ontem.

Estava aqui no trabalho pensando na vida e entrei nesse site:

http://boaforma.abril.com.br/eu_consegui/index-eu-consegui.shtml

Olha... eu fui lendo algumas histórias e me deu um ânimo... é muito bom ver gente como a gente contando como emagreceu e tals.. e aí vc vê que realmente é possível, ADOREI!

Estava procurando umas fotos de antes e depois para eu deixar bem acessível para quando bater  a fome ou a preguiça eu ficar olhando.. rsrsr

Menu do Dia.

Café da manhã - 08:00

1/2 xícara de cereal matinal Nutry banana
1 potinho de iogurt de banana ( não light.. odeio iogurt light)

Update 1

Almoço - 11:30
2 colheres de feijão
4 colheres de arroz
um pedaço médio de peito de frango
salada de alho poró com palmito temperada com molho ceaser light e um tiquinho de queijo parmesão ( fuck)
Agora a cagada - um potinho pequeno de manjar de coco ( puta merda...)

Update 2 

Lanche da tarde - 15:00

1 maçã pequena
1 pacotinho de biscoito salgado (nestle combina com seu dia) 3 cereais - 92cal



Love,  Lola!

6 comentários:

  1. Se tanta gente consegue, nos tambem vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Oi carioquinha do meu coração........um bom dia pra vc!!!
    "Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou!!!!
    Entao vamos lá!!Hoje podemos fazer o melhor que ontem, ante ontem e assim vai.....vamos tentar e CONSEGUIR!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie...passei pra conhecer seu cantinho,adorei os posts...me visita lá;
    e continua firme na determinação! ânimo total!
    bjoo e uma terça bem light!

    ResponderExcluir
  4. hauhauau Rá de Rá! Casamos! hauhauau nosso casamento foi meio comédia... Gabi (mulher pneu) e a Rebbeca (minha vida rolica) participaram dele... rsss... depois de 12 anos namorando eu tinha que pedir pro povo aplaudir e dar aquele Yes! Rá! no final!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lola
    Obrigada pela visita!
    Sabe eu te entendo sim,nossos maridos no fundo querem nos ver bem, com a auto estima elevada.
    Meu marido é um fofo, e nunca me colocou pra baixo,mas vendo meu desespero em tentar emagrecer, se propos a ajudar! E n´so temos que estar feliz por isso né? São nossos compaheiros de guerra.

    Adoro ver histórias de sucessos de emagrecimento, realmente são inspiradoras.Se elas conseguiram, porque nós não vamos conseguir?Tbém somos filhas de Deus ué?! rsrsr

    Sobre iogurte light, até hoje não consegui achar um que eu goste, vivo tentando e acho todos com sabor de plástico, sei lá.às vezes prefiro tomar o comum memso e computar as calorias no fim do dia, fazer o quê! Ter que comer coisas sem gosto pra mim é um passo pra desisitir da dieta!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lola!!!

    Fica assim não, eu tb faço essas coisas, mas não é motivo pra gente colocar um dia todo a perder, comeu uma coisinha a mais no almoço? Faça as outras refeições bonitas, não estrague tudo por uma jacadinha de nada viu? E nem se estresse tanto, acontece com todos.

    E ler histórias de sucesso, superação ajudam muito, afinal tanta gente consegue, se supera, pq não podemos tb? Não é mesmo?

    Se cuida, um beijo!!!

    ResponderExcluir