segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu magra!

Ola belas..

Olha.. a minha falta de atualização nos fins de semana se deve ao fato de eu estar sem internet em casa... tive uns probleminhas com a Velox mas já estou resolvendo.. aí só posso postar aqui no trabalho.. droga!

Olha, antes de mais nada gostaria de pedir um enorme OBRIGADA para todas as amigas que vieram aqui me ajudar com a escolha do sapato.. vcs são maravilhosas amigas, e eu sou uma privilegiada por poder contar com vcs!!!

Agora, o casamento foi um escândalo, muita gente bonita, um casamento lindíssimo, coisa de novela do Manoel Carlos.. rsrsrsrs

E as comidas??? nooosssaaaa , não teve como fazer dieta gente, eu não podia deixar de comer os profiteroles de lagosta (oi?) rsrsrsr

E minha roupa ficou bem legal, coloquei o vestido com o scarpin mesmo, ficou mais bonito e mais confortável, levei tb um echarpe preto, mas que eu quase não usei.. só na cerimônia mesmo, na festa eu já cheguei tomando os "goró" e fiquei aquecida rapidinho.. hahahaha

Eu não tirei foto com minha máquina, por isso vou ter que esperar a boa vontade das amigas que tiraram para me mandarem para que eu possa postar aqui para vocês....
Quero muito que vcs vejam o vestido...não tem nada demais, mas ficou bonito...

Olha, essa foto aí de baixo eu tive que criar muita coragem para postar... ela é a foto que está no meu crachá da empresa e ela foi tirada quando eu vim trabalhar aqui e eu tinha 58kg...
Até hoje eu não mudei a foto... mas todo mundo que olha diz nooosssaa é você mesmo??? rsrsrs
E olha que era uma foto 3x4 hein....

Eu tinha 58kg e meu cabelo está na cor natural, eu nunca tinha pintado... ai ai ai

Eu  TENHO QUE  voltar a ser assim


Love ' n tears , Lola

18 comentários:

  1. Lolita,

    Que bom que vc se divertiu no casamento. Fico feliz.

    Agora eu tenho uma coisa para te contar. Vc nunca vai voltar a ser assim. Sabe por quê? Porque vc cresceu e vivenciou a experiência da obesidade. E muitas outras experiências.

    Depois de superar a obesidade a maioria das pessoas diz que esse processo é um benção, pq quando vc chega na sua meta vc é quase uma rocha.

    Então Lolita vc não voltará a ser como era. Vc será melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aí..q bom q td deu certo e vc se divertiu horrores..rsrs..sabe q eu tb tenho uma foto minha 3x4 q eu estava magerrima, eu ando com ela na carteira, sonhando no dia q eu ficarei assim novamente..hahaha... e a foto da carteira de motorista tb to bem mais magra ui ui... entao tá..uma otima semana pra vc!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga,

    que bom que o casamento foi legal e pelo jeito a senhorita se divertiu horrores!! e isso ai, sair ir a festas se distrair e bom demais e contribui para não pirarmos ne!! kkk
    amiga vc viu a foto nossaaaa as vezes nem eu acredito que aquela era eu ai jesuissssssss
    lindona desejo uma semana maravilhosa para vc e sobre a sua fotinho eu so tenho a dizer que aposto como vc continua linda, o fato de estarmos acima do peso não quer dizer que nossa beleza desapareceu as vezes ela so fica um pouco escondida.
    vc e linda menina.
    força sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola!!!

    Que bom que deu tudo certo :) Tá vendo sofreu a tôa (olha quem fala rsrs)

    Depois se der coloca fotos sim!!!

    E a Char está certa viu? Nós estamos sempre mudando, nunca mais seremos as mesmas, cada dia é uma experiência nova, um sentimento novo e a tendência é sempre mudar para melhor =D

    Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que foi top o casamento e amiga...profiterolies de lagosta??até eu! q coisa divina!rsrsrsrs
    Semana recomeçando...foto pra incentivar...você chega lá..só os cabelos que não serão mais os mesmo ne..rs os meus depois que começei a pintar nunca mais foi o mesmo...
    beijão!
    ótima semana!
    super light!

    ResponderExcluir
  6. pois é, você É muito bonita, tem belos traços, faz bem de correr atrás de voltar a ser VOCÊ MESMA na melhor versão!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Lola,

    Que bom que vc arrasou no casamento!
    Blogs tb são utilidade pública, né?

    Agora imagine se vc não fosse? Aposto que estaria martirizando-se até agora, né?

    Qto a sua foto, vc nunca mais será a msm...a vivência te traz coisas que fazem com que mude sem ao menos perceber...
    O importante é vc querer sempre mudar...e o 1º passo vc já deu!

    Ah, obrigata pelo comentário...quem me dera se fosse gata! rs

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lola!!! Valeu pelo incentivo! Vamos juntas!
    o objetivo é esse mesmo..arrasar no verão...rsrs
    bjão e uma terça super light!

    ResponderExcluir
  9. amiga do meu coração,

    olhe vamos marcar o encontro das blogueiras e quero ver vc lá firme e forte hein
    vou adorar te conhecer pessoalmente.
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  10. Que rostinho lindinho!!!!!

    Hó quero ver as fotinhas do casamento viu!!!!

    Lolinha tem selinho pra vc no meu cantinho tá, beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai.......quero muito ver a foto do casamento.
    Sou muito curiosa, com tudo. Tenho que tomar cuidado né? Lembra o que a curiosidade fez com o gato?........rsrsrs
    Você está muito bonita na foto do crachá. Mas te acho bonita agora também. A gente só fica gordinha, não feia....rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Passa no meu blog depois pra pegar um selinho.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei teu blog. amei o post também, tão sincero...
    em breve vc voltará a ser como antes, tenha fé, disciplina e força! torço por vc!
    beijos!

    projetomusanaareia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. alo alo..terra para Lola... tem alguém ai??? rsrs... bjs e um lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tem um questionario pra vc responder la no meu blog


    beijo
    O ve se não some!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pensar em dieta numa horas dessas não é fácil!!!!!

    ResponderExcluir