segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ready? Goooo....!!!

Ola!! Bom dia!!

Hoje decidi que não vou mais odiar as segundas - NOT

Não adianta, não existe uma maneira de me animar na segunda feira, é o pior dia da semana pra mim, por mais que eu descanse no fim de semana na segunda eu SEMPRE estou de "bode" . E olha que eu nem bebi ontem hein! rs

Bom.. o balanço do FDS foi totalmente negativo, ontem foi aniversário do meu pai e eu comi feito uma sapinha.

Eu tb já havia prometido que não começaria mais nada na segunda, mas não tem como, se eu não começar hj vai ser um dia a menos né?
Portanto eu vou tentar anotar hoje tudo o que eu comer, e mais tarde, quando eu chegar em casa pretendo fazer de 40 a 60 min de caminhada.
Estou empolgadinha! rs

Na sexta eu tentei ligar para minha médica, para marcar a consulta mais ning atendeu, hj qnd cheguei no trabalho tinha um e mail dela dizendo que mudou de endereço, o consultório agora está pertinho da minha casa, não é o máximo?? Parece até um sinal!! rsrs

Vou postar aqui em baixo meu cardápio e vou também tentar tirar uma foto minha para postar aqui.. quero ir acompanhando a evolução dessa parada.. rsrs

Menu do dia

Café da manhã - 07:50

2 fatias de pão light
cream cheese de presunto ( quantidade suficinte para cobrir uma fatia do pão)

Almoço - 11:20

4 colheres de arroz
1 pedaço pequeno de peito de frango no forno
salada de feijão fradinho
farofa
Obs: Puta merda tinha que ter comido essa farofa??????? Ferrei a porra  toda!
A salada de feijão fradinho tb, podia ter comido outra salada... mas enfim... já foi.. "bora tocá o barco"

Lanche da tarde - 15:00h

1 barrinha de fruta da Nutry de laranja
1 maçã

Jantar

Esse que foi o problema... fui no cinema com marido e enchi o rabo de pipoca do cinemark com manteiga e refrigerante...( sem comentários)
Depois do cinema ainda comi um potinho daquele sorvete de iogurte natural sabe? Que tem nos shoppings?

Saco!!!



Love Lola

PS - Obrigada pela visitas e comentarios, vcs são umas fofas mesmo!

4 comentários:

  1. oii amiga,

    lindona obrigada por seu carinho, aqui em são gonçalo as coisas estão caminhando mas ainda a muita gente desabrigada, mas se deus quiser as coisas vão melhorar.
    amiga te desejo uma semana maravilhosa repleta de vitórias em sua vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola!!! Nossa que bom te ver assim animada... Realmente estou vivendo um momento muito feliz e maravilhoso na minha vida... mais infelizmente nem tudo são flores... Mais to feliz demais...
    bjsss e boa semama...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola!!!

    Gostei muito da sua visita :) Li seu perfil e me identifiquei rsrs, não somos criaturas fáceis de lidar mesmo, rsrs!

    Que bom que vc está animada, e segunda é sempre um bom dia para recomeçar algo ou começar, se não acontece o que vc falou, um dia a menos, pq final de semana é sempre mais complicado... eu ainda não tenho muito controle sobre os meus!

    E aproveita que a médica tá perto de casa e vai lá fazer uma visitinha pra ela rsrs!

    Força e nada de desistir viu?

    Bjus e ótima segunda!

    ResponderExcluir
  4. Vc é que é fofa!!!Eu me lembro que quando coloquei a minha aliança pela primeira vez, entrava e saia feito quiabo na boca da banguelakkkkkkkk.............sabe de uma coisa vou seguir o seu conselho vai ficar assim mesmo!!!
    bora malhar!!!!!!!!!!!!!!!
    Hoh meu papi mora em Nova Iguaçu e meu tio mora perto da barra, não sei falar direito acho que é Vargem grande sei lá!!!!!!!!!!eu estive pela ultima vez no Rio de Janeiro em 2001!!!!Vc mora em que lugar do Rio????Beijos, é isto ai amimadona!!!

    ResponderExcluir