quinta-feira, 8 de abril de 2010

My Menu

Então, como eu só escrevo nessa merda aqui pra mim mesmo, não vou perder meu tempo ficar explicando muito, basicamente:

O que comi até agora:

- 06:00h
1 yakult

-08:00h
1/2 xicara de cereal matinal Nutry banana com 1 potinho de yogurt de banana com maçã  = aproximadamente 250cal
2 bolachas integrais ( Sei que não deveria ter comido, mas eu senti falta de alguma coisa salgada no café da manhã!)

-Nesse intervalo o sem noção do meu chefe me deu 3 biscoitinhos da vaquinha ( redondinho do pacote amarelo) e aí eu comi né! não aprendi ainda a dizer não a comida! primeira cagada do dia

-11:30h
4 col arroz integral
1 sobrecoxa
salada de alho poró com palmito ( com um tico de queijo parmesão e molho ceaser light)
10 gomos de uva

Se  alguém que ler isso aqui, please, de uma opinião.

Gracias and fats

Lola

Update

Acabei de chegar de uma reunião que teve um maldito coffee break.. aí vcs já sabem né???
Fudi a Porra TODA!!! Comi igual a uma porca , pq eu não consigo ser simplesmente educada e comer um potinho de salada de frutas e fim, eu tenho que provar de tudo que está na mesa...

Porra.. que merda.. é mais forte que eu!!!!! Será que alguém me entende??? Tem alguém aí que sabe o que eu estou falando??? Essa ansiedade louca de sair comendo o mundo?????
E o pior é que eu tenho consciência de que to fazendo merda e que vou me arrepender segundos depois, mas eu não consigo me controlar....

Eu , DEFINITIVAMENTE, necessito URGENTEMENTE  de ajuda!!!

3 comentários:

  1. oii lindona,

    vim te agradecer pela visitinha em meu Blog,linda sobre meu emagrecimento está tudo no meu diário em meu Blog,lá em conto como foi minha luta para emagrecer.
    beijos e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Então, a caixinha de leite está lá porque tem uma luz na geladeira que me impedia de tirar uma foto razoavel... Risos!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,
    sabe que no começo do meu blog eu achava que ninguem lia ou qualquer coisa parecida, ai pensei hah eu to escrevendo pra mim mesma, entao que seja!Isto me ajudou muito tambem a me policiar e ver o que estava errando, depois comecei a ler outros blogs, e eu vi que meus problemas eram pequenos ante aos outros, de vez enquando bate uma neura, eu comento em varios blogs e nem se quer comentam no meu, mais eu não ligo não!!!!!Xá pra la´!!!!!
    Quanto aos coffe, vichi de vez em quando eu entro nesta roubada, é uma delicia aqueles sanduiches de metros, salgadinhos, docinhos.........fuja deles, saia correndo!!!!
    Depois que comecei a me reeducar, o pensamento fic mais leve, vc pensa como magra.............!!!E ho um dia após outro, devagar a gente consegue!!!!Beijos to te seguindo!!!!

    ResponderExcluir