sexta-feira, 9 de abril de 2010

Decisão!

Ola!
Bom, hoje eu acordei meio assim assim, desde as 05:00 acordada , estou até agora pensando na minha vida, e em como eu sou uma escrota por ter me deixado engordar tudo que eu já havia emagrecido e tals. Eu emagreci e engordei por tantas vezes que já perdi a conta, já fiz todo o tipo de tratamento com e sem remédios e nunca nada dá certo. Para que vcs possam entender e me conhecer melhor vou dar uma resumidona no meu processo de emagrecimento:

Em 1999 eu tinha 97kg
 Fiz uma dieta por conta pópria e em aprox 5 meses cheguei aos 58kg

Em 2000 fiquei com meu peso oscilando entre o 60 e 65kg - eu era linda e magra, vestia 38 - 40 e me amava!!

Fiquei com esse peso até 2002 quando comecei a namorar ( meu primeiro namoro realmente sério) e aí fui engordando gradativamente até chegar aos 85 kg em 2006.

Em 2006 fiz meu primeiro tratamento para emagrecer tomando remédio, emagreci 10kg em um mês ficando com 75kg até 2007

Em 2007 com o fim do meu namoro/noivado foi a derradeira, voltei aos 95 kg, fiquei deprimida, um verdadeiro caco humano.

No fim de 2009 eu inicie um tratamento ortomolecular que me fez muito bem, fui emagrecendo lentamente e iniciei esse ano com 79kg, estava muito feliz e contente até que vieram as festas, e eu parei o tratamento, e toma-lhe cerveja na mente e come e come engordei, voltando aos 84kg, que é meu peso hoje.
Analisando assim, vejo que o tratamento Ortomolecular foi o que me fez me sentir melhor, e por mais que eu coma igual a uma sapinha, eu só engordei 5 kg, e emagreci saudável e devagar.

Eu já estava pensando em voltar na médica, que é maravilhosa, mas estava com vergonha por ter engordado e parecer uma fracassada gorda e compulsiva. Mas daí hoje eu resolvi que vou marcar uma consulta, pois eu preciso de ajuda e ela ( Que já é um incentivo só de olhar para ela pois é linda, magra,  loira  e uma simpatia que chega dói) foi uma pessoa que me ajudou muito quando eu estava no fundo poço!!

Tenho uma meta, que é o dia 23/07/2010, que é o casamento de um casal de amigos - irmãos que eu AMO muito e vou ser madrinha ( sou a made of honor) e eu não posso de jeito nenhum estar uma sapa gorda no casamento.
Tenho que estar linda e loira em um vestido deslumbrante.
Por isso vou marcar a consulta HOJE!!

Até dia 23/07 quero emagrecer no mínimo 15kg. De maneira bem saudável e com bastante corrida no fim do dia!!!
Não posso me deixar desanimar pelas falhas, tenho que aprender a levantar e seguir!!

Eu vou conseguir!! Eu não posso desistir!!!

Quem tá comigo???

Quem me ajuda???

Beijossssssss com toda a animação que uma sexta feira merece!!!!

Lola

10 comentários:

  1. ola, eu acabei de comentar no seu outro post!!!!!Mais eu to com vc!!!!
    Eu tbem ja fui muito magra, depois que engravidei em 2006 eu engordei 25 kilos, minha menina naceu com 3.800, eu emagreci só 10 kilos, depois engordei mais 5, tive problemas com bulimia nervosa, e ainda de vez em quando desconto na comida minha ansiedade, mais agora to fazendo reeducação com nutricionista mesmo, me parece que esta dando certo, ja tem 02 meses, eu tava com 75 kilos e ja to com 73.800...........o que falta pra mim é os exercícios, ta dificil, a preguiça ta falando mais alto, preciso imediatamente vence-la!!!!Mais a gente consegue, um dia apos o outro devagar e sempre beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola...

    Primeira coisa, não se chame de escrota... tenho certeza que por pior que pareça a situação que vc não merece esse tratamento. O tratamento que vc se dá é o tratamento que os outros vão te dar e vc gostaria que alguém te chamasse de escrota??? Acho que não, não gostaria... Por favor não faça isso com você.

    Também tente não se culpar ou ter vergonha. Eu sei que é dificil, afinal estamos todas no mesmo barco (e no nosso caso, com o mesmo peso, aliás eu tenho 1,68m ou seja, quase a mesma altura). Mas esses sentimentos, raiva de si mesma, culpa e vergonha só levam a inércia. E a hora é de ação.

    Desculpa falar assim com vc, mas me chateia ver pessoas que parecem ser tão bacanas se xingando. VOCÊ NÃO PRECISA DISSO!

    Sim, vc engordou. Mas vc já emagreceu e pode emagrecer de novo. VOCÊ VAI EMAGRECER DE NOVO. Conte comigo nessa jornada.

    Faltam 16 semanas para o casamento da sua amiga. Para vc emagrecer pelo menos 15 kg até lá vc precisa emagrecer pelo menos 0,9 kg por semana. É uma meta bastante agressiva, que pode ser sim possível, mas se vc não alcançá-la pode ficar bastante desapontada. É muito importante ter metas mas é muito importante que elas sejam paupáveis.

    Porque você não estabelece uma meta de emagrecer entre 0,5 kg e 0,6 kg por semana até lá (o que no fim daria entre 8kg e 10 kg) que é SUPER tranquila e liga para sua orto para continuar o tratamento??

    E o resto eu prometo que te ajudo a disfarçar com a roupa, maquiagem e cabelo, que tal??? (vou preparar vários posts sobre o assunto) Assim você fica fabulosa nas fotos, saudável, feliz, sem se matar para isso e sem neuroses, se sentindo bem...

    Pensa com carinho e me fala.

    Beijos e estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. olá
    comecei meu blog no último sábado......dá uma passada por lá......vou adorar sua visita
    shortsdecorrida.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá de novo!
    Obrigada pela visita......que rápido!!!!!....rsrsrs
    Adorei!
    Você também já está linkada no meu blog. Vou te visitar sempre.
    Obrigada pelo apoio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. hahaha.......boa pergunta!!!!!
    também não faço a mínima idéia.....rsrsrs
    vou tentar descobrir e te falo.
    mas só me linkar e me visitar sempre já tá bom demais..........rsrsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie Lola...

    Nossa, como me identifiquei com esse post...às vezes dá um desespero...uma vontade de ficar "amuada" dentro de casa, sem colocar a ponta do dedinho do pé para fora, para não me expor, guardar o corpitcho lindo e as gordurinhas só para os meus...mas é preciso ir a luta. A vida acontece e se ficarmos parada vendo-a passar, ela passa e nós ficamos, e continuaremos inertes a todas essas situações.

    Sempre me aceitei gordinha, mas agora chega! Cansei de ser ponto de referência e principalmente de fazer mal àqueles que mais amo, incentivando-os a ter uma alimentação completamente desregrada como a minha!
    Acendeu-se uma luz no fim do túnel e eu estou seguindo-a!

    Antes de mais nada, vc precisa se amar...hj vc pode estar gordinha, mas amanhã td muda e isso só depende de vc! Vc já começou a fazer a sua parte, agora o Universo irá conspirar ao seu favor! Acredite!

    Se cuida,

    Bjo, bjo!

    PS: Tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  7. Oi , tenho certeza que você consegue , se precisar de uma ajudinha. Pois estou no mesmo pario que você tenho que emagrecer 15 kilos até agosto pois tenho formatura da minha mãe e que está em forma.

    ResponderExcluir
  8. oii linda,

    amiga continue firme, lute tenho certeza que vc consegue,a força está dentro de vc
    beijos e conte sempre com meu apoio
    obrigada minha flor pelo carinho em meu blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Lola!!! Conheci seu blog por meio do blog da Char... e concordo com tudo que ela disse, só vou acrescentar mais uma coisinha.. "Ninguém muda pra melhor se sentindo mal"...
    Você já fez metade do percurso... agora precisa terminá-lo... conte com meu apoio também...
    Uma pergunta indiscreta... vc casou com o mesmo namorado daquela época??? rsrsrs desculpe a intromissão...

    ResponderExcluir
  10. Que doidera essa sua vida... Vamos la... e dessa vez pra sempre!!!

    ResponderExcluir