quarta-feira, 14 de abril de 2010

É FODA!

Ola!

Não sei vcs mas eu estou com problemas com a noite... rs

Levo a R.A numa boa durante o dia até... chegar em casa. Quando eu chego em casa do trabalho viro um monstro me abre uma fome descomunal, eu tenho vontade de devorar o mundo.. é foda!
Ainda por cima tenho que fazer janta para o marido (que é bem magro) e ele não come nada saudável, mas não come mesmo! Ele odeia qq tipode legume e verdura, não gosta de nada grelhado e nem no forno... é foda (2)!
Aí que ontem de noite fiz um feijão fresquinho com arroz e um ensopado de frango com batatas e... não resisti, acabei enchendo o rabo de batata comendo um prato da comida.
Sabe, eu não me perdoo por não conseguir me controlar...

Poxa.. agente sabe o que deve ser feito, sabe como deve ser feito, sabe as consequencias por não fazer, sabe que vai ficar aborrecido se não fizer e..... ERRA! É FOODAA ( 3)!!!!

Sábado eu tenho um puta casamento para ir de uma colega minha e não tenho o que vestir.. vou acabar não indo.. é um casamentão em uma mansão no Alto da Boa Vista, todo mundo vai super arrumado, minha amiga me emprestou um vestido chiquerésimo , carésimo e lindíssimo, mas falta 2 dedos para fechar em mim, e se eu não arrumar uma cinta que aperte minha vida para o vestido poder entrar eu não vou, e eu queria tanto ir! Mas não posso ir esculhambada né? E no momento eu nem tenho din din pra bancar um vestido novo! É foda (3) !!

Vou no shopping ver se acho na loja do Polishop aquela cinta do Dr Ray  vergonha alheia de mim mesma e vou comprar para ver se o vestido entra, não queria comprar essa cinta pq ela é cara e eu sei que se Deus  e minha gula quiser eu não vou precisar usar ela muito, mas as outras cintas "normais" não vão adiantar, eu tenho aqui em casa e elas não apertam muito.. eu quero uma que me deixe sem ar eu sou doente!

Esse ano eu tenho mais dois casamentos para ir, os outros dois eu serei madrinha e não posso estar essa bolota que estou hoje.

Ai.. como eu queria que fazer fosse tão fácil quanto falar.... ai ai

Olha.. dias atras eu prometi uma foto minha.. estav tomando coragem.. rsrsrs
E aí que eu tava procurando uma foto bunitinha pra postar e não parecer uma orca a baleia assassina feia para vcs minhas lindonas, mas aí eu pensei bem e decidi que vcs tem que ver a verdade kkkk
Aí peguei aqui no arquivo da empresa umas fotos que foram tiradas no dia do nosso amigo oculto de páscoa é a foto mais recente que eu tenho.
Essa foto foi tirada de surpresa, sem pose e de corpo inteiro ( não tenho nenhuma foto de corpo inteiro, odeio!!), portanto não reparem no meu estilo esculhambado casual.

KKK nem dá pra ver direito né?? rsrs E o que é essa minha boca aberta?? kkk

Ai gente.. q coisa feia.. kkkkk ainda to com a cara estranha e falando.. kkk

Beijos minhas amigas e muito obrigada pela força!!!!

Vcs são 1000!!!!


LOVE so, Lola

9 comentários:

  1. lindona do meu coração,

    calma, amiga vc vai ter que rever sua alimentação durante o dia porque se a noite te bate essa fome louca e porque seu organismo esta reagindo.
    faça o seguinte leve para o trabalho lanches light. tipo fruta,biscoito integral e sandubas, procure não ficar mas de quatro horas sem se alimentar, eu sei que e difícil mas lute amiga vc vai conseguir.
    procure fazer sua comida separada a do seu maridão faça a sua light.
    beijos e tenha um lindo dia
    força na peruca amigaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hauhauau vélho... em vez de gastar os tubos nessa cinta... compra outro vestido!!!!! beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lolita,
    Olha só concordo com a Lilian compra outro vestido, que deve ser quase o mesmo preço dessa cinta aperta tudo.
    E ó, eu tbém tenho fome á noite mas percebo que se eu fizer um lanche da tarde mais caprichado chego menos voraz no jantar.Meu marido até gosta de algumas coisinhas e adora salada, mas tbém adora uma fritura, mas agora ele tá disposto a me ajudar então vamos ver.Eu adoro arroz e feijão fresquinho, precisa nem de mistura hahah.
    Fácil num é mesmo né? mais a gente vai desistir e ficar lamentando? não né? Então vamos lá, sempre tentar heheh.
    Ei, moça vc é muito bonita, adorei sua blusa!

    Ah, sobre meu post...sabe que adoro fazer exercícios? pode parecer estranho já que eu enrolei tanto pra começar, mas eu me sinto tão bem depois, que compensa...Começa com caminhadinha leve e vai simbora.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, me vejo em vc quando vc escreve, afeee, sabe quando eu estava trabalhando eu comia todo dia uma barra de chocolate enquanto fazia meu almoço, afeeeeeeeee, mas era pq eu não comia direito, ia almoçar 4 horas da tarde e só comi porcarias (não que seja seu caso) mas será q o que vc come de dia está te sustentando? Pq tb teve época que de dia eu comia igual passarinho pq não tinha fome mesmo e a noite vinha aquele dragão, não vou mentir e dizer que hj ainda é fácil a noite pra mim pq não é, se deixar eu como e meu problema são os doces!!!

    Mas vá tentando se controlar, distrair a mente, ao invés de comer beba alguma coisa, arrume algo pra fazer... vá tentando, não fique tão estressada, todo mundo passa por isso!

    E qt a cinta acho que a Lilian está certa, não seria melhor comprar outro vestido por enquanto, aí no próximo vc usa esse vestido... só não pode deixar de ir, não podemos nos esconder!

    Adorei ver sua fotinho :)

    Se cuida viu? Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Lola do céu....

    Eu vou dar na sua cara!!! hahahahahahahaahah. Quem sabe assim vc entende que não é para se xingar né??? Pelo menos vc tá riscando agora.. já é um progresso.

    Vamos lá... primeiro MUITA CALMA NESSA HORA.

    Segundo, sabia que eu to louca para comprar um shapewear do Dr. Rey???

    Nem por nada, mas elas REALMENTE são um bom artíficio durante o processo de emagrecimento pois modelam o corpo e não marcam como as calcinhas normais. Mas acho que não dá para provar na loja da Polishop, e pagar aquela fortuna sem provar nem pensar né???

    A Lupo tem uma de corpo todo espetacular. Dá até para tirar as alças. Mas Lolita querida, 2 dedos são 2 cm que são como 2 kg. Sorry baby, isso ela não tira. Acho que nem a do Dr. Rey, elas só modelam o corpo

    Olha a da Lupo.

    http://site.lupo.com.br/produtos/detalhes/47100-01/

    A versão Dr. Rey dele

    http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar;sid=yAvNtS4CsAIG_GXEhLjppT2ul6MMCrCcAb8=?ProductID=cGesExAkAMQAAAEjplirqCuc

    Tem as cintas de compressão, as que deixam sem ar mesmo como vc quer, tipo espartilho. Tem uma loja que minha mãe sempre vai, na Santa Cruz que é especializada nessas cintas. Essas tem vários níveis de regulagem e realmente são de matar. Vou tentar pegar o nome para você com ela.

    Comprar um outro vestido também pode ser uma opção como as meninas disseram. E eu concordo, se esconder jamais.

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem faço a janta do maridex todos os dias.....mais nada assim muito dificil, um franguinho, bife de figado ele não é de muitas frescuras, graças a Deus, mais se não tiver arroz e feijão o bicho pega!!!
    Querida não compra a cinta, não se desespere, a ansiedade não ajuda em nada!!!FAça como a Lilian disse compra outro vestido vai ser melhor!!!
    Beijos Lolinha!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Você é uma mulher bonita!
    Tem que se cuidar mesmo, só vai melhorar!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee amiga! aqui em cada não é maridão ainda, mas o namorado tbm não é nada light! eu vivia comendo junto com ele a noite que é meu horario de maior fome tbm! até que resolvi fazer o exercicio fisico, e meu unico horario é a noite, dai termino umas 19:30h por ae, quem disse q tenho coragem depois do sacrificio de ficar 50min na esteira de comer uma porcaria??? me ajudou mto, dai eu como meu alimentos integrais enquanto ele se acaba no hamburguer...rsrs fazer o q?!
    mas relaxa...o negocio é seguir em frente! vamos juntas!
    bjooo grande!

    ResponderExcluir
  9. Oie Lola,

    A noite tb peco na alimentação...ficar me casa dá 1001 vontades e acabo cedendo...que raiva! rs


    Como assim? Deixar de ir a festa por conta da roupa, não rola, né? Ainda mais sendo o casamento de uma pessoa querida...nem pensar!

    Em Jan/10 tive o casamento da minha cunhada...rodei shoppings e nada que experimentava gostava, ou pq me deixavam um balão, ou pq eram tomara que caía (tenho medo de cair msm).
    Acabei comprando um violeta em uma loja, que só dá para usar sem sutiã (decote na frente e atrás são "profundos"), porém usei uma "cinta" da Tri-Fil dos seios para baixo, para não marcar os pneus! Ficou até que bem legal e não me senti presa! Ah, e ela não custa esse absurdo como a do Dr. Rey.

    Talvez comprar um vestido ao invés da cinta e esse Body Impuls da Tri-Fil sejam uma ótima opção!

    Bjo, bjo!

    PS: Não sei pq imaginava vc com traços orientais...Minha imaginação é f*da msm! rs

    ResponderExcluir