quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desabafo...

Uma palavra pode resumir tudo hoje:
Cor do texto
COMPULSÃO

afinal, ninguem pode ter fome logo após tomar café da manhã com pão e suco de laranja... ninguém normal, digo.

Alguém, por favor, me diga de onde posso tirar forças para recomeçar!!?????

Ontem me pesei e vi que não engordei nadica de nada nas festas de fim de ano, mas tb não emagreci nem 100g. Alguém normal pensaria: - Oba! não engordei! Recomeçarei tudo exatamente de onde parei... mas a porca compulsiva aqui não.. .... vai e se entope de cream cracker logo após o café da manhã com sandubinha light e suquino natural de laranja....tô cansada!

Parei de usar o spray da Racco logo antes do Reveillon, e não voltei. Comprei uns creminhos da Natura para deixar os pés fininhos e não estou usando. Marido me mandou procurar uma clínica de estética que ele vai me pagar uns tratamentos e eu não fui - pausa- vcs entenderam?? ele disse que é só para eu procurar que ele vai pagar tudo, tudinho da silva mas a ociosa aqui não pode arrumar um tempinho não... a porca gorda aqui só tem tempo para a comida e para a ociosidade - despausa- as caminhadas morreram junto com 2009, e logo agora que a médica Ortomolecular me passou uns comprimidinhos para tomar antes da caminhada para ajudar a queimar... humpf....fico pensando, o que eu quero da minha vida? tudo que eu começo fica pela metade, TUDO sem exceção.

Ou eu arranco forças da puta quiu pariu para começar tudo de novo ou desisto para sempre e viro uma enorme rolha de poço porca gorda solitária comendo e vendo tv o resto da vida.

Ou é agora ou nunca! ( no momento tô mais para o nunca...)

Tears, Lola!


P.S - E agora, todos deem as mãos e cantem comigo em uma só voz o hino da dificuldade da saudosíssima Catia - a cega- " ...não está sendo fácil... não está sendo fáacil, não está sendo fácil viver assim..." ( Mais alto galeraaaaa)

Um comentário:

  1. Oiê...tudo fine...tá calminha agora tá??? Amiga o quefoiisso?...quase pensei que era eu... mais eu impossível...eu tenho a síndrome da madre tereza....mas amore relaxa....sempre vai ter alguem pra nos encher...isso é fato...
    Qto a fome após um cafezinho ligth gostoso...emfrento o mesmo draminha...aff...como diria minha amiga Mercedes...ando com uma fome da cachorra...mas é fome de arroz-feijão-e tudo mais...me aconselharam a bombardear o corpitcho tam.GG...com muita fruta e legumes e verduras...pq dizem que ficamos acostumadas...(viciadas) em carboidratos e gorduras...e seguindo esse processo...dá uma aliviada e paramos com as drogas...hehehehe...
    Eu quero um pote de sorveteeeeeeeeeeee( só pra mim....tá bom tira os zois...dou uma lambidinha...)
    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir