terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiras irritações do ano novo

Porque será que existem pessoas que possuem a necessidade de se mostrarem melhores que as outras?

Nooosa mas isso me irrita pákaralho...

E é bem pior qnd essa pessoa é "amigo de fé irmão camarada" e vc só se dá conta disso muuuito tempo depois.

Sabe? Tipo vc para, olha e pensa : - Porra, essa pessoa é chata, e eu nunca reparei isso... C.O.M.O A.S.S.I.M que eu nunca reparei que essa pessoa era chata??? E ai vc toma um nojinho da pessoa...

Pessoa, se toca, vc nem é o último biscoitin do pacote.. tá se achando mto hein!!!! Tá se achando demais.

I Hate you so much right now... haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






Hate, Lola! :(

P.S Me deem 5 minutos e eu já volto a gostar dessa pessoa.. pq eu sou assim tão incosntante que irrita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário