segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Happy New Year

Passei o ano novo em Ilha Grande - Foi maravilhoso, não morri soterrada e não, a ilha não foi destruida por inteiro.

Sexta é meu aniversário, mais uma vez farei 25 anos de idade.. e assim será até meu 30, quando farei 30 até os 40...

Queria conseguir fazer um balanço de 2009 e resoluções para 2010, mas é tãããããooo chato...

Só sei que em 2009 emagreci 16 kg e quero emagrecer mais 16kg em 2010, assim, no meu estilo, na minha velocidade, na minha baianidade nagô! rs

Ainda não entrei no ritmo, só sei que é uma grande droga voltar a trabalhar depois de dias e dias em casa!

Beijos e Feliz 2010 para todos, volto assim que tiver coragem para escrever.

Lola

Um comentário:

  1. e aí mulé???...vê se esse ano tú não some viu???...passo e leio e releio e trileio o seu bloglindo pq as vezes vc demora pra atualizar...e aí eu fico com saudade...sem informações sobre sua linda pessoa magra...agora me conta...como é que vc conseguiu emagrecer 16 kg meninaaaaaaaaaa???
    Please eu preciso saber...se não está tudo acabado entre nós...bjooooooooooooooooooooo
    Feliz Ano Novo!!!!!

    ResponderExcluir