terça-feira, 10 de novembro de 2009

Coisinhas...

O apagão me impediu de postar onten ;)

**********

Ontem eu almocei quiabo ao forno com alho.

Poxa, não torce a cara, é bom!! Eu juro!

Odeio quem diz que não gosta sem provar!

Pô dá uma chance pro coitado do quiabo ele nem fez mal a ninguém!

( Olha que boa pinta!)

*************

Hoje eu vou correr! Mas ô se vou! ( Excuses won't be accepted!)

************

Melhor coisa do MUNDO é ouvir um:

" Ô! bora apertar essas calça aí mulé, tá ficando com um papo embaixo da bunda, aliás, tá ficando sem bunda"


E neste momento eu simplesmente a-m-o-p-a-r-a-s-e-m-p-r-e quem me chama de desbundada!!!


Felizzzzzzzzzzzz

2 comentários:

  1. Oi tb estou no Rio vc tem msn para trocarmos figurinhas sobre a dieta, estou correndo tb...ainda pouquinho mas logo vou conseguir mais, meu msn é divaguerra@hotmail.com...bjs! Ah esqueci de perguntar qual o bairro q vc está, eu estou em Sepetiba.

    ResponderExcluir
  2. Opa... Finalmente de volta a esse mundinho... Sabia que era você. Não sei se me dissera ou se identifiquei. Minha memória me falha bastante ultimamente...

    Gosto de quiabo.

    Saudades mil.

    ResponderExcluir