segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Srº Verão, por gentileza, poderia esperar pacientemente por sua vez?! Obrigada!
Incoveniente! - falando baixinho
O mundo está doido! Nem as estações do ano se respeitam mais... tsc tsc tsc



Muito dificil aceitar que NENHUMA roupa de verão fica suficientemente fresquinha em mim. Como eu gostaria de usar uma sainha jeans com blusinha tomara que caia sem parecer um bujãozinho com capinha.

Mais dificil ainda estrapolando como fiz ontem.

Sei que se vcs tivessem provado a combinação salgadinho de queijo com alho + chopp estupidamente gelado, que tinha na festa ontem, me entenderiam!

Porém....não deixarei que a peteca toque o solo; depois da Jacada em grande estilo ontem, volto hoje com tudo para meu projeto Barbie verão 2010 ( Nossa como é estranho escrever 2010!).



Quem tá nessa põe o dedo aqui que vai fechar heinn...


Bejão e obrigada as fofas que comentaram!!

Lu Russa fiquei lisongeada com sua visita... volte sempre! rs

2 comentários:

  1. eu já pus o meu dedinho amiga...fechei com vc...
    seguindo-te viu??...bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. amiga como faço pra colocar uma lista de sites que sigo assim como vc fez?
    obrigada pelo bonita...é que vc não viu o resto...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenho 37 anos, estou com 91,600kg agora, meço 1,70m...até que não me acho tãããão detonada pra uma mãe de 3 filhos...
    mas podemos melhorar sempre né?...bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir