segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Marcador de visitas...

Ei, galerinha, não acreditem neste marcador de visitas do blog ... ele é falso e mentiroso!!

Só agora percebi que quando entro no blog ele também conta como visita!
Mas como assim????? Eu super achando que era a mais amada, com mais de 50 visitas.. humpf...
Já entrei no blog umas 20 vezes depois que instalei o contador, que saco!

Odeio ser iludida!
update: Arrrrghhht!!!! Quando eu atualizo também conta uma visita!!! haaaaaaaaaa mas que cú!

Um comentário:

  1. Ah, mas eu também já fui tapeada por esse contador de visitas burro. Vai ver ele tem memória curta né mana? Por isso que ela conta tudo nessa vida como se fosse uma nova visita, rs.
    Obrigada pela sua visita no meu blog. Adorei o título do teu menina, ficou uma coisa assim, tão poética! =D

    Abração!

    ResponderExcluir